O Maestro é o coração das integrações da Desk Manager.
Atuando como um iPaaS, ele simplifica e acelera os processos, sem a necessidade de ajustes complexos no código.
As melhores integrações do mercado para facilitar a sua operação
Excelentes soluções nos mais diferentes segmentos com ferramentas de business intelligence, comunicação interna e externa, financeiro e muito mais. Tudo isso para complementar a sua gestão e melhorar os resultados do seu negócio.
Notificações em ferramentas de comunicação
A Desk Manager aprimora a comunicação em equipe com alertas integrados às principais ferramentas, notificando mudanças de status em projetos em tempo real, simplificando a gestão de tarefas e reduzindo a dependência de e-mails.
Compartilhamento de dados para relatórios
Power BI é uma das ferramentas mais populares da Microsoft, presente também na Desk
Manager, recebendo destaque pela sua facilidade de uso e integração com o Microsoft 365.
Integre o poder da IA à Desk Manager com Chat GPT
A integração usa inteligência artificial para responder automaticamente a perguntas de clientes, tornando o atendimento mais rápido e eficiente. Reduza o trabalho dos atendentes e melhore a experiência do cliente, permitindo que seu time foque em questões mais complexas.
Notificações em ferramentas de comunicação
A Desk Manager aprimora a comunicação em equipe com alertas integrados às principais ferramentas, notificando mudanças de status em projetos em tempo real, simplificando a gestão de tarefas e reduzindo a dependência de e-mails.
Agendamento de reservas nos locais de trabalhos
O New Wave Workspace, revoluciona a gestão de espaços de trabalho, permitindo controle de agendamentos e serviços como limpeza, TI e mobiliário. Essa sinergia facilita a abertura de chamados, feedbacks e rastreabilidade de atendimentos,
otimizando a organização corporativa.
Gere tickets a partir de mensagens
JivoChat, um chat profissional para atendimentos online, converte automaticamente conversas em tickets, enviando leads e históricos de atendimento diretamente ao painel, permitindo uma organização eficiente por meio de categorias personalizadas.
Ligações integradas com a plataforma
Uma alternativa VOIP flexível para empresas, integrado à Desk Manager permite ligações diretamente da plataforma e automatiza o registro de interações nos chamados, incluindo gravações e duração das chamadas, facilitando monitoração e auditorias.
Inventários Automáticos
A integração facilita a gestão de ativos através de Inventários Automáticos, permitindo um controle eficiente e atualizado do parque de
máquinas diretamente na plataforma ITSM, com atualizações automáticas e gestão simplificada de itens de configuração nos chamados.
Ligações integradas com a plataforma
A integração aprimora o controle de ligações, permitindo realizar e registrar chamadas na plataforma, com gravações e detalhes anexados aos chamados para facilitar a gestão, auditoria e não perda de informações de contato com técnicos e solicitantes.
Automatização de processos
Reconhecido pelo Gartner como uma plataforma líder de RPA, otimiza e automatiza processos, minimizando erros e trabalhos repetitivos. Com o Orquestrador de Processos gerencia dados e análises, inicia fluxos de trabalho automatizados que interagem com chamados, proporcionando visibilidade e eficiência na operação.
Monitoramento em tempo real
Hosts Green é uma solução SaaS que monitora ativos e com a Desk Manager, abre e fecha chamados automaticamente baseado na disponibilidade dos ativos. Oferece
visualização de status em lista ou mapa, monitoramento de diversos itens e protocolos.
Integração de Login Google Apps
A Desk Manager simplifica o acesso integrando o login com Google, permitindo que operadores e solicitantes usem suas contas empresariais para uma entrada segura e unificada, eliminando a necessidade de múltiplas senhas.
Integração de Login Microsoft Account
A Desk Manager simplifica o acesso integrando o login com a Microsoft Account, permitindo que operadores e solicitantes usem suas contas empresariais para uma entrada segura e unificada, eliminando a necessidade de múltiplas senhas.
Compartilhamento de dados para relatórios
Slemma, uma inovadora ferramenta russa, oferece uma alternativa robusta para compilação de dados e elaboração de relatórios gerenciais na Desk Manager.
Keruak Software
Otimize o gerenciamento empresarial através de Lançamentos, reprovações e pagamentos de despesas automáticas, permitindo que despesas registradas na plataforma sejam gerenciadas financeiramente no Keruak Software e Sincronização de estoque com o CMDB, facilitando o controle de ativos e sua utilização em operações.
Workplace from Meta
O Workplace from Meta oferece uma integração que permite a criação de canais de conversação, facilitando a abertura de chamados e a comunicação direta com equipes específicas, otimizando a colaboração e a gestão de tarefas.
Business Intelligence
QlikView e Qlik Sense são reconhecidos globalmente como ferramentas líderes em concatenação de dados, com integrações adicionais que otimizam a compilação de dados na Desk Manager.
Notificações em ferramentas de comunicação
A Desk Manager aprimora a comunicação em equipe com alertas integrados às principais ferramentas, notificando mudanças de status em projetos em tempo real, simplificando a gestão de tarefas e reduzindo a dependência de e-mails.
Notificações em ferramentas de comunicação
A Desk Manager aprimora a comunicação em equipe com alertas integrados às principais ferramentas, notificando mudanças de status em projetos em tempo real, simplificando a gestão de tarefas e reduzindo a dependência de e-mails.
Notificações em ferramentas de comunicação
A Desk Manager aprimora a comunicação em equipe com alertas integrados às principais ferramentas, notificando mudanças de status em projetos em tempo real, simplificando a gestão de tarefas e reduzindo a dependência de e-mails.
Maestro
O Maestro, da Desk Manager, é uma ferramenta low-code de IPaaS (Integration Plataform as a Service) que facilita integrações sem depender de desenvolvedores, oferecendo uma loja exclusiva para conectar facilmente ferramentas como Reclame Aqui, Slack, DM do Instagram e etc.
Maestro
Reset de Senha
Reset de Senha de Usuários do SAP através de uma abertura de chamado no Desk Manager. Além de agilizar o processo, garante o registro e tira uma operação repetitiva de um agente que precisaria resetar a senha manualmente.
Maestro
Envio de Documento e Recepção de Assinaturas
Configurando essa integração você pode automatizar processos de assinatura que utilizem-se do ClickSign. A partir de um chamado dê o gatilho para o processo ser disparado e atualizado no próprio chamado sobre seu passo a passo.
Maestro
Integração de Alertas por Email
Com esta integração a Desk Manager receberá todos alertas configurados do Zabbix e abrirá chamado para todos automaticamente. E também aguardará um novo alerta de “OK” para poder finalizar o chamado. Tudo isso sem intervenção direta humana.
Maestro
Integração de Prefixos
Com esta integração, você pode integrar dois ou mais prefixos Desk Manager que conversarão entre si, abrindo chamados uns com os outros e atualizando-os quando necessário. Isso elimina completamente o retrabalho de ter que fazer isso na mão.
Maestro
Alteração de Catálogos de Plantão
Esta integração garante que o catálogo de serviço seja alterado entre Horário Normal e Horário de Plantão. Assim mudando-a para o Cliente e redirecionando para o Grupo de Atendimento correto às Auto-Categorias daqueles catálogos.
Maestro
Envio de Templates
Esta integração é coringa. Quer enviar um relatório no WhatsApp dos Gestores? Notificar um Consulta? Lembrar de um Agendamento importante? Não importa, é possível configurar um template para ser enviado no momento que quiser para a pessoa que quiser.
Maestro
CEP
Integração para verificar o endereço de alguma localidade brasileira através do CEP.
Maestro
Troca de Informações
Aqui você pode criar um fluxo de troca de informações entre um chamado na Desk Manager com uma Issue no Jira, transitando informações, mudanças de Status, Anexos sempre que algo for alterado em qualquer uma das duas plataformas.
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no Workplace do Facebook. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no Facebook Messenger. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no Facebook Messenger. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no Workplace do Facebook. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no Facebook Messenger. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Conversas
Como as integrações de Conversas da Desk Manager. Agora você pode ter uma conversa em tempo real com um Operador do Desk Manager no DM do Instagram. Tudo isso integrado com BOT, IA, APIs e tudo que o Conversas tem a oferecer!
Maestro
Simplifique, agilize e resolva as reclamações
Reclamação no Reclame Aqui? Receba a reclamação como Chamado e controle tudo em um só lugar. Com a conta paga do Reclame Aqui é possível interagir com o Chamado e a resposta à reclamação será criada automaticamente no site.
Sobre
Funcionalidades
Recursos
Contato