WhatsApp

O Desk Manager é uma solução para Atendimento Ao Cliente integrada com WhatsApp, por isso contamos com diversos conteúdos sobre como usar o WhatsApp em sua estratégia de vendas, atendimento, marketing e relacionamento com o cliente. Conheça todos os benefícios do WhatsApp com nossos artigos ricos em informação.

O atendimento automatizado é aquele em que proporciona a interação entre empresa..

Nos dias atuais, muito por conta do advento das novas tecnologias, as..

Você sabe o que é control desk? Contar com este setor pode..
Mais importante do que investir em tecnologia e sistemas de gestão, é..
Acesse este artigo para entender o que é autoatendimento e como torná-lo..
Omnichannel transpassa a ideia de que é possível oferecer um atendimento de..
Vamos explorar neste artigo o que é um processo de suporte ao..
Conheça o que o conceito omnichannel, como ele funciona na prática e..
A ferramenta de ITSM tem como objetivo otimizar o desempenho e qualidade..
Para obter um atendimento infalível e centrado no cliente, é necessário investir..

Em um cenário de mercado altamente competitivo e com consumidores cada vez..

O que é preciso fazer para uma empresa virar referência em atendimento..
Não Existem mais Posts para Exibir

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.