Escolha o melhor plano para você!


Um plano para cada necessidade

Sistema de chamados
  • Básico
  • Abertura de chamados via Portal
  • Abertura de chamados via E-mail
  • Relatórios completos
  • Base de conhecimento
  • SLA - Interno
  • Pesquisa de Satisfação
  • R$ 69,99

    mês/operador
Sistema de atendimentos
  • Avançado
  • Todos os recursos do plano Básico
  • Catálogo de Serviços
  • Workflow de Aprovação
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de Contratos
  • SLA - Cliente
  • R$ 115,99

    mês/operador
Service Desk
  • Plus
  • Todos os recursos do Avançado
  • Acesso Remoto
  • Inventário automático
    (30 máquinas por licença)
  • Chat interno e externo
  • Pacote de SMS’s
    (50 SMS’s por licença)
  • R$ 155,99

    mês/operador

SEM RISCOS. Você não pagará nada se não gostar.
Teste o Desk Manager e se surpreenda!

“O Desk Manager nos ajudou muito em um momento crítico. Aumentamos nossa gestão de incidentes, reduzimos nível de insatisfação e o tempo de atendidmento. Hoje ele é usado por times como financeiro, jurídico, faturamento e tributário. Tornou-se de fato uma das principais ferramentas da companhia.”

Mauricio Costa
COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Perguntas frequentes

Posso testar o Desk Manager gratuitamente? Por quantos dias?
Sim, o teste com o Desk Manager um sistema de help desk e atendimento ao cliente, gratuito por 15 dias ou mais caso seja necessário.


Quais as diferenças entre os planos?
As diferenças estão relacionadas com as funcionalidades disponíveis no ambiente de Desk Manager contratado, sendo que o Plano Básico dispõe de menos recursos e o Plus é o mais completo dos planos.


Contratei o plano Básico, mas gostaria de fazer um upgrade para o Avançado, é possível?
Sim, a alteração de planos é super flexível.


Posso mesclar os planos?
Não é possível trabalhar com planos mesclados, todas as licenças contratadas seguirão a política de valores e recursos do plano que é mais aderente às suas necessidades.


O licenciamento é nominal?
Sim as licenças são nominais, para cada operador do time técnico.


O solicitante (cliente) precisa pagar pelo acesso ao Portal do Usuário Final?
Não precisa pagar. O acesso ao Portal do Usuário Final é gratuito e ilimitado.


Posso consultar ou extrair o back up com minhas informações inseridas no Desk Manager?
Sim, este procedimento pode ser realizado a qualquer momento através da orientação do nosso time de Suporte.


Qual o tempo mínimo de contrato?
12 meses é o período padrão do nosso contrato de licenciamento, porém este contrato pode ser cancelado a qualquer momento, sem aplicação de multa rescisória, apenas existindo um período de carência de 30 dias após solicitação do cancelamento.


Como funciona o suporte com a Desk Manager?
Somos muito próximos do nosso cliente. Nosso suporte ajudará você a ter a melhor experiência possível com o Desk Manager. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, em horário comercial.


O Desk Manager pode funcionar dentro do meu servidor local?
Infelizmente não, o Desk Manager é comercializado apenas no formato em nuvem.


Qual a segurança que existe no Desk Manager?
Prezamos muito pela segurança em nossa plataforma. . O Desk Manager pode ser acessado apenas pelo protocolo HTTPS e utiliza um Certificado SSL com criptografia de 128 bits.


Como funciona a implantação e o treinamento do Desk Manager?
Após a contratação, nossa equipe de Implantação entrará em contato, organizando diversos encontros com o objetivo de levantar todas as informações necessárias para parametrizar seu ambiente de Desk Manager e capacitar a equipe de atendimento que utilizará a plataforma. O tempo médio de duração do trabalho de Implantação é de 35 dias.


O que acontece ao finalizar o trabalho de Implantação?
A Implantação é apenas o começo! Finalizando este trabalho, você estará apto para colocar o Desk Manager em produção, porém após isso nossa equipe de Sucesso assumirá a responsabilidade de auxiliá-lo a aproveitar adequadamente todas as funcionalidades disponíveis na ferramenta e alcançar os melhores resultados para a sua operação.


Há versões do Desk Manager em outros idiomas?
Sim, a interface do Desk Manager está disponível nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Francês, Japonês, Chinês, entre outros :)


O Desk Manager é aderente a outros modelos de negócio além da TI?
Sim, o Desk Manager pode ser implementado para controle e gestão de qualquer operação de atendimento e já foi implantado em áreas como RH, SAC, Marketing, Facilities, Contratos, Jurídico e outras, sendo possível estruturar até mesmo um cenário de CSC (Central de Serviços Compartilhados).


Eu posso integrar o Desk Manager com outras plataformas?
Sim, o Desk Manager possui uma estrutura de APIs ("Application Programming Interfaces”) para atualização e consumo de dados, permitindo a integração com qualquer outra plataforma que seja compatível com este mesmo método de integração.


Posso usar o Desk Manager em uma Organização sem Fins Lucrativos - ONG?
Sim, temos muito prazer em ajudar quem ajuda o próximo.