STARTI

A Starti é fabricante e especialista em soluções de cibersegurança para pequenas e médias empresas. Uma grande parceira da Desk Manager que transformou seu processo de atendimento através da implementação da nossa plataforma.

Sobre a empresa

Fundada há 13 anos e com mais de 11.000 usuários atendidos a StarTI foi inspirada desde sua criação pela eficácia do produto AdmFirewall, a fim de auxiliar a TI das empresas e motivada a torná-las ambientes mais seguros, produtivos e conectados.

Como quem entende na prática as dificuldades de gerir a organização em meio ao grande avanço e crescimento tecnológico, oferece soluções em TI inovadoras e focadas na experiência e satisfação dos clientes, visando também reduções de custos e ganho de produtividade.

Problema e solução

Sem dúvida alguma a Starti é uma parceira importante da Desk Manager, estamos ligados à diversas etapas estratégicas do atendimento e de negócio da empresa. Uma das principais dificuldades comentadas era o fato dos sistemas que usavam não serem integrados, fazendo com que os times perdessem muito tempo até linkarem todas as informações.

Após ver que a Desk Manager conseguiria atender essa demanda, foi realizada a implantação onde nossa equipe deu todo o apoio para realizar a migração dos sistemas existentes e o processo foi realizado com sucesso passando tranquilidade à todos. Fazemos parte desta transformação e queremos apoiá-los durante toda esta jornada.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
Cobasi

""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
COBASI

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR