Oficina Inteligente

A gente bate todos os meses 99% de NPS, graças a esse acompanhamento que só um software competente consegue entregar

Sobre a empresa

A Oficina Inteligente é reconhecida em todo o país por fornecer soluções integradas e totalmente online para reparação automotiva, sendo pioneira nesse segmento. Com mais de 20 anos de experiência em atender às diversas necessidades do ramo, a empresa se destaca pelo excepcional suporte oferecido e pelo compromisso constante em auxiliar no crescimento das oficinas que atende.

Sendo nacionalmente reconhecida pelo melhor suporte e pelo esforço contínuo em ajudar no crescimento das oficinas que atendem, a empresa é referência no mercado.

Problema e solução

Anteriormente, a empresa realizava um lançamento interno das atividades que eram feitas, além dos atendimentos que eram feitos aos clientes. Com resultados básicos e superficiais, não era possível retirar nenhuma informação que pudesse ter grande utilidade, até a Desk Manager se tornar parte da rotina da Oficina Inteligente.

O uso da plataforma pela Oficina Inteligente também possibilitou a integração da ferramenta com o fornecedor de telefonia, permitindo que todos os chamados fossem abertos automaticamente no software. Essa integração trouxe uma redução de tempo significativa de 95% para o atendimento e proporcionou resultados mais profissionais e organizados.

Veja outros Cases de Sucesso

Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

SAIBA MAIS
CRM

"A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
COBASI

Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR