Sobre a empresa
A Oficina Inteligente é reconhecida em todo o país por fornecer soluções integradas e totalmente online para reparação automotiva, sendo pioneira nesse segmento. Com mais de 20 anos de experiência em atender às diversas necessidades do ramo, a empresa se destaca pelo excepcional suporte oferecido e pelo compromisso constante em auxiliar no crescimento das oficinas que atende.
Sendo nacionalmente reconhecida pelo melhor suporte e pelo esforço contínuo em ajudar no crescimento das oficinas que atendem, a empresa é referência no mercado.
Problema e solução
Anteriormente, a empresa realizava um lançamento interno das atividades que eram feitas, além dos atendimentos que eram feitos aos clientes. Com resultados básicos e superficiais, não era possível retirar nenhuma informação que pudesse ter grande utilidade, até a Desk Manager se tornar parte da rotina da Oficina Inteligente.
O uso da plataforma pela Oficina Inteligente também possibilitou a integração da ferramenta com o fornecedor de telefonia, permitindo que todos os chamados fossem abertos automaticamente no software. Essa integração trouxe uma redução de tempo significativa de 95% para o atendimento e proporcionou resultados mais profissionais e organizados.
Veja outros Cases de Sucesso
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
"A Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.
QUERO EXPERIMENTAR