Ik

Ao longo da nossa história tivemos a oportunidade de trabalhar com toda e qualquer aplicação de controle de atendimento, das grandes às menores. Não adianta ter uma grande corporação, com um software robusto, mas o dia a dia da operação, engessada. A agilidade e flexibilidade da Desk Manager nos levou a fechar com a empresa. E acertamos, pois nossas operações rodam com eles há muito tempo.

Sobre a Empresa

Temos centenas de colaboradores espalhados por todo país, chegando a 3.500 cidades em todo o Brasil com capilaridade também na América Latina. Com quatro linhas de negócio, sendo uma delas a Digital Transformation, onde fica a fábrica da IK Solution, o IK Lab onde temos toda a parte de IT Consulting.

Tão importante quanto esta, é a torre de Managed Services, sendo Serviços gerenciados, onde temos o Service Desk Field, toda a parte de autoatendimento e todas as nossas operações.

Problema e solução

Ao longo da nossa história tivemos a oportunidade de trabalhar com toda e qualquer aplicação de controle de atendimento, das grandes às menores. Não adianta ter uma grande corporação, com um software robusto, mas o dia a dia da operação, engessada.

A agilidade e flexibilidade da Desk Manager nos levou a fechar com a empresa. E acertamos, pois nossas operações rodam com eles há muito tempo.

Veja outros Cases de Sucesso

Betta

"Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios"

Leonardo Hokumura
Gerente de Engenharia, Betta Global

SAIBA MAIS
Cobasi

""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
COBASI

"Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!"

Maurício Mello
Gerente de TI, Cobasi

SAIBA MAIS
Xerox

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM

SAIBA MAIS
Elemento Branco

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.

QUERO EXPERIMENTAR