A Betta Global Partner é uma integradora de TI e Telecom que tem como objetivo fornecer as melhores soluções tecnológicas. Saiba como a essa grande parceira melhorou a experiência dos clientes com o Desk Manager.
Sobre a empresa
A Betta Global Partner, antiga Betta Group, possui sede em São Paulo e filiais em mais três estados do Brasil, está no mercado há mais de 20 anos. Atua no setor de TI e Telecom que fornecendo as melhores soluções tecnológicas para o mercado.
Problema e solução
Segundo depoimento de profissionais da empresa, antigamente um cliente mandava um e-mail para abrir um chamado e um profissional do suporte precisava copiar todo o conteúdo do e-mail, inserir no sistema antigo e lançar o pedido para uma equipe de solução.
Nesse sentido, o Desk Manager automatizou esse processo, inclusive direcionando o ticket para uma equipe de atendimento de forma automática, o que trouxe um maior resultado para a empresa. O uso da nossa solução oportunizou uma melhoria na interação com os clientes e na consulta de informações sobre os chamados, atividades antes inexistentes.
Veja outros Cases de Sucesso
"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes"
Rafael Pizzolato
CMO, StarTi
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
""O Desk Manager é uma ferramenta que pode ser expandida para toda a companhia.""
Michel Santiago
Especialista de TI, Grupo CRM
Você está pronto para uma jornada de sucesso?
Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.
QUERO EXPERIMENTAR