...

Webinar: Do Atendimento ao Sucesso do Cliente, com Fábio Teles1 min read

Uma pesquisa da Aspect Consumer Experience Survey apontou que 76% dos consumidores enxergam o atendimento como um verdadeiro teste de quanto as empresas os valorizam. Desta forma dá pra perceber o quão importante é falarmos sobre atendimento ao consumidor, certo?

Pensando nisso a Desk Manager daqui a pouco vamos ter o Webinar: Do Atendimento Ao Sucesso do Cliente comigo, Fábio Teles, Head of Services da Desk Manager.

Parte 1

Parte 2

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.