A Desk Manager tem trabalhado para entregar conteúdo de qualidade e te ajudar a melhorar a performance dos seus atendimentos. Webinar:
10 Mandamentos do Atendimento, confira abaixo quais são eles:
- 1. Se colocarás no lugar do cliente;
- 2. Não mostrarás desânimo;
- 3. Conhecerás bem teu produto;
- 4. Nunca duvidarás de ti mesmo;
- 5. Organizarás as tuas tarefas e não as esquecerás;
- 6. Cumprirás os prazos e metas;
- 7. Entenderás a criticidade de cada situação;
- 8. Não gaguejarás;
- 9. Não errarás concordâncias verbais;
- 10. Se adaptarás a cada situação.
Rafael Teixeira, é formado na área de TI e tem mais de 10 anos de experiência na área. Especialista em Gestão de Serviços, ITSM, ITIL, Cobit e Customer Success. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rafite/
Fábio Teles, Faz parte da equipe de Gestão e Serviços na Desk Manager Software. Tem 10 anos de experiência com Tecnologia em suas mais variadas formas. Especialista em ITIL, CobIT, ITSM, Análise e Gestão de Insights para tomada de Decisões, Análise de Negócios e BPMN. LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/fmteles