...

Update Maio: Chat nativo, arvore de assuntos e muito mais1 min read

Nosso time de desenvolvimento preparou mais algumas novas funcionalidades durante este mês, veja quais são:

Comentário em chamado

Agora seus operadores podem interagir entre eles no chamado, incluindo marcações entre os responsáveis.

Mais.im nativo no Desk Manager

A nossa parceira Mais.im agora está nativamente integrada com o nosso sistema, você poderá interagir com os outros colaboradores da sua empresa de maneira fácil e interativa.

Árvore de Assuntos para operadores

Agora seus operadores vão ter mais facilidade para aprovar e acompanhar os chamados usando a nossa Árvore de Assuntos.

Informações dos últimos chamados

Agora os operadores do Desk Manager podem acompanhar quais foram os últimos chamados abertos pelo usuário e realizar análises sobre recorrência e etc.

Relatório de Despesas

Relatório de Ponto

Confira o ponto dos colaboradores direto no painel do nosso aplicativo.

Anexo de arquivo (Kanban de Tarefas):

Nosso kanban evoluiu! Agora você pode anexar arquivos para gerenciar melhor o seus projetos.

Agora você pode analisar as despesas da sua equipe com nosso relatório em tempo real.

E aí curtiu? Como podemos melhorar a sua experiência com o Desk Manager?

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Entenda ainda hoje o que é LTV e como calcular essa métrica..
Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.