Por Bruno Sancar em 28/02/2019

Updates de Janeiro e Fevereiro: Muitas atualizações e novidades

Veja a lista completa das últimas atualizações do Desk Manager:

  1. Porcentagem no quadro de projetos:

  1. Gerar QR Code:

2.1. Leitura de QR Code:

  1. Autentique com usuário do Microsoft Office 365:

3--Logar-com-Exchange

  1. Visualizar o local de ponto:

No cadastro do ponto é possível verificar quais tem localização preenchida, passando o cursor do mouse será possível ver o endereço e clicando no ícone você será direcionado para o Google Maps com endereço preenchido.

4.1. Permissão de bater ponto com localização:

4.1--Permiss-o-de-Bater-ponto-com-Localiza--o

  • Com a permissão ativa o Operador só conseguirá bater o ponto se compartilhar a localização, o recurso funciona em Desktop e Android;
  • O sistema converterá as coordenadas no endereço mais próximo, ou seja, com isso pode ocorrer uma variação;
  • Os dados podem ser exportados no grid e também em relatório;
  1. Fixar a sugestão do chamado:

  1. Pesquisa de satisfação avançada com Data de Finalização do Chamado:

  1. Analise comparativa por Finalizados ou Criados:

  1. Contratos em massa:

  1. Filtro relatório de Chamados Contém IC:

  1. Pesquisa Multi-Empresa:

  1. Pesquisa avançada – Chamado programado:

  1. Chamados por operador:

Atualizações descartadas:

  1. Enviar Link para Alterar Senha;
  2. Ícone para Identificar se a Auto-categoria está em algum Catálogo;
  3. App Chamado – Relatório – Coluna "Reabertura";
  4. API de Chamados agora entrega informações de SLA;
  5. Ao Criar um cliente do tipo fornecedor pela interação ele já é marcado automaticamente;
  6. Quando já existir escritas na descrição de uma ação qualquer alteração de Status/Frase Pronta não "Zera" as descrições;
  7. Add Grupo via API no Chamado Referencia;
  8. Grid de Solicitante exibe se ele é padrão para Abertura/Interação via email.
  9. Alteração de Local e departamento em massa;
  10. Coluna identificação inventário automático;
  11. Ícone de Anexo no Grid de Contratos – App Empresas;
  12. Nome completo do Solicitante, no campo de "Solicitantes" no Relatório de chamados;
  13. Facilidade para criar lista em um campo extra;
  14. Filtro de "Contém ICs" nos Relatórios de Chamados.

CTA-DM-2-6

Por Bruno Sancar em 28/02/2019