...

Update Dezembro: Desk 2.01 min read

Uma nova versão com uma interface muito mais amigável e novas funcionalidades.

Neste mês tivemos a felicidade de lançar a nova versão do nosso aplicativo, o Desk 2.0 tem uma experiência totalmente reformulada e muitas novidades.
No dia 14 de Dezembro, o nosso Customer Success Manager, Rafael Teixeira, fez o lançamento da nova versão, que pode ser vista abaixo:

Tempo Médio de Atendimento

ezgif.com-video-to-gif
Com essa funcionalidade você vai poder acompanhar o tempo médio gasto em cada atendimento da sua equipe, podendo restringir o acesso aos gestores e equipes.

Copiar lista dinâmica

ezgif.com-video-to-gif--1-
Com a nova configuração, basta clicar com o botão direito e é possível copiar as listas dinâmicas do sistema.

Item de Configuração – IC nos chamados

ezgif.com-video-to-gif-1
Agora você pode acessar as informações do Item de Configuração no seu chamado.

Estamos preparando mais um pack de atualizações incrível para Janeiro!

CTA-DM-2-6

Posts relacionados

Os cálculos do MTBF e do MTTR deve ser uma constante em..
Entenda tudo sobre sistema de chamados nesse guia que preparamos para você...
Você tem um negócio de tecnologia? Entenda o que é governaça de..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.