Por Célio Fabiano em 08/10/2018

Update Agosto e Setembro: Relatórios de avaliação técnica e muito mais!

Olá!
Nos últimos meses a equipe da Desk Manager lançou mais algumas features para melhorar a sua gestão de chamados! Estamos a todo vapor incrementando nossa suíte de soluções para empresas que querem atender melhor e entregar sucesso para seus clientes.

Veja nossos lançamentos:

Base de Conhecimento com Contador de Visualizações + Voto

Relatório de Avaliação Técnica

Agenda de Chamados

Edição em Massa Auto Categorias

Edição de styles do Portal do Cliente

Aprovação Sequencial

Além de todas essas novidades que destacamos, veja mais algumas melhorias que disponibilizamos em nossos sistema nos últimos meses:

  • Idade do Chamado
  • Melhoria em no cadastro de SLA. Percentual + Total de Horas.
  • Relatório de Chamado Disponível para visualização no Portal do Cliente.
  • Informação de Horas Contratadas na Área do Chamado.
  • SlideShow por Operador
  • Chamados em Cascata para Portal do Cliente
  • App Operador Android com Push Notification
  • Departamento e Local no grid de Usuários
  • Personalizar logo por empresa no Desk v2

Conta pra gente, o que você espera ver no Desk Manager?

CTA-DM-2-6

Por Célio Fabiano em 08/10/2018