Por Bruno Sancar em 31/10/2019

Roadmap de Outubro e o novo Desk Drops!

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Desk Drops de Outubro

Confira a nova versão do Desk Drops!

Estamos sempre melhorando, não só nas Atualizações do Desk Manager, mas em como apresentamos elas para você. Nessa nova versão do Desk Drops, Cesar Paz trás seu rosto e bom humor, para lhe apresentar nossos updates de forma simples e descontraida. Assista:

Visualise com facilidade o total de horas e de chamados ao imprimir o relatório

Melhoria de visualização na impressão do relatório!

Agora, ficou mais fácil de Visualisar o total de horas e de chamados, no relatório HTML, ou seja, ao imprimir o relatório de chamados. Veja no vídeo abaixo como é simples:

Total de horas na Dashboard Adicional

Configure o recurso de Total de Horas Gastas do Chamado

Configuração em massa da base de conhecimento

Campos extras de interação restringido

Configure quem tem acesso aos campos extras!

Configuração em massa de telefone e ramal

Configuração em massa do SLA

Exportar base de conhecimento

Favoritos no Relatório

Login duas Etapas

Separação da Visualização dos SLA

Separar assinatura do perfil e do operador


Conhecer o Desk Manager: Gerenciador de Chamados

Por Bruno Sancar em 31/10/2019