Por Bruno Sancar em 31/08/2019

Roadmap de Agosto (Ah! Assista ao Desk Drops…)

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Você gosta de ver as novidades do Desk Manager? Que tal assistir de uma nova forma…

Estou falando do Desk Drops, um modelo que fizemos para o Instagram, mas ficou legal para compartilhar por aqui!

Árvore de Assunto em Blocos

Link de Base de Conhecimento para Operadores

Tempo Útil

Trás o tempo útil restante do primeiro atendimento e tempo útil restante do último atendimento, ou seja, tempo de solução.

Desk Manager - Tempo Útil

Tempo para Abertura do Chamado Filho

Vai ser exibido quanto tempo demorou para um chamado filho ser aberto, partindo do momento que um chamado pai foi aberto.

Desk Manager - Tempo para Abertura do Chamado Filho

MELHORIA: Observação Interna!

(Mudar é melhorar, veja nossa melhoria no recurso de Observação Interna!)

Antes para observar ela, o usuário precisava clicar no campo ‘mais informações’, agora essa informação já vem destacada no corpo da abertura.

Desk Manager - Observação Interna

Permitir Alterar o Solicitante Via Assunto

Ao definir o ‘from’ [From:e-mail do solicitante], o chamado é aberto em nome do Solicitante citado “FROM”.

Desk Manager - Permitir Alterar o Solicitante Via Assunto

Permissão de Pesquisa de Satisfação:

Desative por E-mail e no Portal

Agora é possível desativar a pesquisa de satifação para que ela não seja enviada por e-mail e que ela não apareça no portal do cliente.

Desk Manager - Desative Por Email e no Portal

Essas foram as atualizações do mês de Agosto de 2019, caso não seja cliente Desk Manager, clique aqui para solicitar uma demonstração.

Por Bruno Sancar em 31/08/2019