...

Processos de atendimento ao cliente (Participação de Fábio Teles e Matheus Emboava)1 min read

Nesse episódio, Luís Monanari conversa com Fábio Teles (Head of Product – Desk Manager) e Matheus Emboava (Head of Partnership – Desk Manager) sobre os Processos de Atendimento ao Cliente, trazendo boas práticas para o seu negócio.

Estudo comentado pelo Matheus no minuto 37:24:

https://www.accenture.com/_acnmedia/P…

Posts relacionados

Existe a forma certa e a forma errada de se calcular o..

Seu processo de vendas está desorganizado e suas receitas futuras são imprevisíveis?..

No cenário competitivo da atualidade, a inovação se tornou essencial para o..

Entender como prospectar clientes de maneira eficaz permite identificar oportunidades, estabelecer contato..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.