A Desk saiu na edição de novembro da PEGN: “30 Negócios que fazem bem ao país”.

A edição do mês de novembro da revista  Pequenas Empresas & Grandes Negócios, destaca os “30 negócios que fazem bem ao país“; e foi uma enorme surpresa a Desk Manager ter sido citada pela revista como uma das principais ferramentas SaaS do Brasil.

Na página 86, a edição trás dicas de Como escalar na nuvem: “Com os serviços de SaaS, ficou mais fácil para qualquer empresa, de qualquer setor, apostar em modelos escaláveis. Saiba quais são as melhores ferramentas para automatizar rotinas, realizar operações complexas e ganhar eficiência”.

A matéria continua, listando empresas no setor financeiro, vendas, marketing, atendimento ao cliente, RH e gestão de pessoas, gestão de projetos e equipes e MEI; (nós estamos na página 89). Vale a pena dar uma conferida nessa edição, está imperdível.

Estar ao lado de grandes empresas como ContaAzul, Pipedrive, Meetime, Resultados Digitais e outras nos deixou extremamente orgulhosos!

equipe-desk

O time da Desk Manager te agradece! Obrigado por junto conosco acreditar no sonho de transformar o atendimento nas empresas!  

Nós  vamos continuar compartilhando nosso sonho através do nosso produto e  do nosso time, que sempre estará 100% a disposição para ajudar você e o  seu negócio.

CTA-DM-2-6

Por Bruno Sancar em 21/11/2018