Nesse Desk Drops falaremos das atualizações de Indicadores Insights, exibição de ICs, GMUD e criação de comentários. Veja todas essas atualizações no vídeo abaixo:
Indicador de Insights
O Indicador de Insights foi criado pensando em todos os Gestores e Coordenadores que usam o Desk Manager e precisam de acesso rápido a dados que indiquem como está a saúde da sua operação.
Através dele é possível visualizar informações estratégicas automaticamente consolidadas e que podem ajudar na tomada de decisões do dia-a-dia, e até mesmo no planejamento estratégico e de melhorias constantes.
Exibir IC e Quantidade nas Interações
Com o lançamento dos ativos em quantidade nos chamados agora será ainda mais fácil identificar essas informações. Os ICs dentro do chamado trarão a informação da quantidade ao lado do nome do IC.
Estas informações podem ser visualizadas tanto na abertura do chamado quanto nas interações.
GMUD – Lista de Motivos para Reprovação
Nesta atualização é possível na hora da reprovação do chamado por E-mail informar uma resposta negativa com opções pré definidas.
Como configurar?
Será necessário na Auto categoria, configurar quais as opções que você deseja trazer para reprovação, como se fosse uma lista.
Após configurado, ao ser reprovada esta auto categoria, surgirá desta forma para reprovação.
Criar Comentário no Chamado pelos botões interativos externos
Com essa atualização do Grid de Chamados, agora é possível através do click com o botão direito do mouse, criar um comentário de maneira muito mais ágil. Dessa forma, você não precisa abrir o Chamado e ir na aba de Comentários, facilitando e te dando mais tempo para outras tarefas do dia a dia.
Alteração no Envio de Boas Vindas
Este tipo de E-mail de Boas Vindas é enviado para um Solicitante quando ele já existe e é enviada uma atualização de informações dentro de seu registro no Desk Manager.
Agora ele pode alterar sua senha através do E-mail Recebido. Facilitando o processo que antes consistia em ir ao Portal do Cliente e clicar em esqueci minha senha, ou acionar o Suporte para ajudá-lo.
Ocultar Solicitante na Lista de Multi-Empresa no Portal do Cliente (Aprovador Geral)
Com essa permissão ativa, o Solicitante poderá aprovar chamados de qualquer empresa, fazendo com que ele não precise estar cadastrado em um determinado cliente para aprovar um chamado.
App Tarefas – Relatório de Tarefas – Coluna Nova: Labels
Com essa atualização de relatório, podemos facilmente identificar nossas tarefas nos relatórios extraídos do Desk Manager, dessa forma fica mais simples controlar as tarefas e reconhecê-las no relatório.
Remover o Status de Aprovação da Automação de Status
Com essa atualização não será mais possível escolher o Status “Aguardando Aprovação” na Automação de Status.
Fizemos esta atualização para assegurar que nenhuma configuração será feita de forma incorreta no recurso de Automação de Status.
Número da Interação em Relatórios
Agora será mais fácil identificar a ordem dos acontecimentos nos chamados, com a nova coluna “Sequência de Interação”, esta te possibilita identificar a ordem dos acontecimentos, dando também a opção de levar estas informações para BIs.