Novidades de Dezembro: Atualizações e Melhorias em destaque!

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

 

Atualização em Despesas

Agora com KM por tipos de veiculos

Customizar o tipo de KM que é utilizado em suas despesas.

Atualização no Aplicativo de Despesas

As quilometragens de motos e carros são diferentes. Por isso, agora você consegue criar uma despesa personalizada para KM de: moto, carro ou, de trator, por exemplo.

Criar um Status para Reabertura durante um período

Liberada uma nova atualização nos contratos que, notifica os operadores/ solicitantes escolhidos, quando o contrato expira.

Desta forma os escolhidos recebem alertas antes do contrato expirar e depois de expirar.

Criar um Status para Reabertura durante um período

Notificação no Navegador

Quando houver chamados novos você é notificado no navegador

Quando um chamado é aberto, ou um operador interage em um chamado, o Google Chrome exibe uma notificação, com o numero do chamado e a interação realizada. Isso também acontece em dispositivos móveis.

Dashboard: Gráfico Abertos x Fechados

Exibição de cancelados

Na dashboard de chamados, são exibidos além dos chamados criados e finalizados, os chamados CANCELADOS nos meses anteriores ou mês atual (que pode ser divido em dias).

Dashboard: Gráfico Abertos x Fechados

Anteriormente existiam apenas duas barras: criados e finalizados. A barra de cancelados é representada pela cor vermelha.

Pesquisa Avançada

Campos Extras – Contém Palavras

Apenas a adição da engrenagem “contém palavras” quando realizada a pesquisa avançada por campos extras.

Pesquisa Avançada

Comentários em Chamados Aguardando Aprovação

Faça comentários em chamados que estão aguardando aprovação. Anteriormente, quando o status aguardando aprovação era utilizado, nenhuma ação poderia ser aplicada ao chamado.

Com essa nova atualização, é possível realizar um comentário passando algumas informações para outros operadores, sem que o status saia da “aprovação“.

Comentários em Chamados Aguardando Aprovação

Status que não envia e-mail

Recurso ligado ao Status do Desk Manager Software. Com essa nova atualização, é possível configurar para que um status em específico não encaminhe e-mail para o solicitante

Lembrando que, caso o solicitante não tenha permissão para receber o e-mail, este status ira sobrepor tal permissão.

Para configurar, basta acessar o status e habilitar a checkbox.

Status que não envia e-mail
Vendas Sistema de Help Desk

Por Bruno Sancar em 31/12/2019