Atualização em Despesas
Agora com KM por tipos de veiculos
Customizar o tipo de KM que é utilizado em suas despesas.
As quilometragens de motos e carros são diferentes. Por isso, agora você consegue criar uma despesa personalizada para KM de: moto, carro ou, de trator, por exemplo.
Criar um Status para Reabertura durante um período
Liberada uma nova atualização nos contratos que, notifica os operadores/ solicitantes escolhidos, quando o contrato expira.
Desta forma os escolhidos recebem alertas antes do contrato expirar e depois de expirar.
Notificação no Navegador
Quando houver chamados novos você é notificado no navegador
Quando um chamado é aberto, ou um operador interage em um chamado, o Google Chrome exibe uma notificação, com o numero do chamado e a interação realizada. Isso também acontece em dispositivos móveis.
Dashboard: Gráfico Abertos x Fechados
Exibição de cancelados
Na dashboard de chamados, são exibidos além dos chamados criados e finalizados, os chamados CANCELADOS nos meses anteriores ou mês atual (que pode ser divido em dias).
Anteriormente existiam apenas duas barras: criados e finalizados. A barra de cancelados é representada pela cor vermelha.
Pesquisa Avançada
Campos Extras – Contém Palavras
Apenas a adição da engrenagem “contém palavras” quando realizada a pesquisa avançada por campos extras.
Comentários em Chamados Aguardando Aprovação
Faça comentários em chamados que estão aguardando aprovação. Anteriormente, quando o status aguardando aprovação era utilizado, nenhuma ação poderia ser aplicada ao chamado.
Com essa nova atualização, é possível realizar um comentário passando algumas informações para outros operadores, sem que o status saia da “aprovação“.
Status que não envia e-mail
Recurso ligado ao Status do Desk Manager Software. Com essa nova atualização, é possível configurar para que um status em específico não encaminhe e-mail para o solicitante
Lembrando que, caso o solicitante não tenha permissão para receber o e-mail, este status ira sobrepor tal permissão.
Para configurar, basta acessar o status e habilitar a checkbox.