Integração Desk Manager e IPix

PessoAll !

Estamos passando por aqui para dar ótimas notícias! 😉

Em parceria com a KINGVOICE, nossas equipes conseguiram finalizar o trabalho de integração entre o Desk Manager e a plataforma de PABX-IP chamada IPIX =D

O IPIX é uma solução completa de telefonia IP, comercializada pela KINGVOICE , que oferece todas as funcionalidades de um PABX convencional e muitas outras (como gravação de chamadas e estatísticas de atendimento), podendo ser implementada em estrutura própria e até mesmo em nuvem, reduzindo muito o custo de telefonia e gerando maiores receitas para as empresas.

E o que os clientes Desk Manager ganham com essa integração?

Agora você pode oferecer aos seus usuários um novo canal para abertura ou interação de chamados: a URA!

Imagine o seu cliente entrando em contato via telefone com a sua central e abrindo um chamado automaticamente apenas discando as opções da URA, ou até mesmo consultando o Status de um chamado já em aberto antes mesmo de falar com o atendente. Além disso, o atendente já poderá identificar o cliente enquanto o telefone ainda está tocando, agilizando e personalizando ainda mais o atendimento. Isso não é demais?!

Para saber como implementar este novo canal em sua operação, por favor entre em contato com a nossa equipe Comercial clicando AQUI!

Estamos aguardando o seu contato!

CTA-DM-2-6

Por Rafael Fialho Teixeira em 18/11/2016