Por Célio Fabiano em 04/05/2017

E-book: O Guia Completo para Gerenciar Equipes de Atendimento

Help Desk para Gestão de Atendimento

O atendimento tornou-se o fator de maior influência na decisão de compra de um cliente.

Se “a primeira impressão é a que fica”, as empresas estão apostando em estratégias e capacitação para oferecer um atendimento personalizado e assim se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

É papel do gestor de atendimento estar atento à sua equipe, para que cada contato com o cliente seja, cada vez mais, um verdadeiro espaço de diálogo e
empatia.

Neste eBook você vai aprender:

• As técnicas e as estratégias envolvidas no atendimento eficiente

• Como estruturar sua equipe de atendimento

• As melhores táticas para capacitar a equipe de atendimento

• Motivando a equipe de atendimento

• Como monitorar e medir os resultados gerados pelo atendimento

Baixe agora seu e-book 🙂

CTA-DM-3-2

Por Célio Fabiano em 04/05/2017