Por Fabio Teles em 05/06/2019

Dashboards Adicionais: Update em destaque!

Help Desk para Gestão de Atendimento Integrado com WhatsApp e Telegram

Deixa eu te mostrar como vamos dominar o mundo, Muahuahuahuahuahua.

Austin Powers Give Me A Hug GIF

Temos uma super novidade para você que quer ver as informações dos seus Chamados no Dashboard do Desk Manager de Maneira Customizável. Mas quando definimos em fazer uma coisa nova, nosso time, só dorme quando este novo recurso vai revolucionar as Operações de Atendimento.

E melhor ainda, não será restrito apenas ao Dashboard de Chamados, você pode criar Dashboards para todos os Apps que tem Relatórios!

say what season 1 GIF by Dream Corp LLC

Então, o Dashboard Adicional é… SENSACIONAL, para você que quer ver o que se passa na sua operação de forma rápida. Você vai visualizar as Colunas que foram incluídas no seu relatório, como já funciona hoje no SlideShow e na Visualização em Gráfico do Relatório.

201917Jun_deskmanager-cta-blog-v2-1

Na Imagem abaixo, o nome na frente do nome do App Chamado é o Nome do Relatório que virou um Dashboard Adicional e o ícone esmaecido do lado do Home, é o Dashboard visualizado no momento.

Mas calma, não acaba por aí não. Você pode filtrar estes dados clicando em cada Item, então ter uma visão de algo específico!

Abaixo, na imagem, com Apenas um Filtro:

Agora com um Segundo Filtro Sequencial, a partir do primeiro, que foi selecionado antes!

Ebaaaa, já posso habilitar? Tenha calma jovem padawan. Siga o passo a passo abaixo para habilitar o relatório no seu Novo Dashboard.

Dashboards Adicionais de Relatórios e Tipo de Visualização das Informações:

dashboard-add-1

Sequencia dos filtros selecionados:

dashboard-add-2

Clique aqui para agendar uma demonstração.

Resultado de imagem para shut up and take my money gif

CTA-DM-2-6

Por Fabio Teles em 05/06/2019