Atualizações do Desk Manager – 26/11/2021

Grupos Adicionais na Fila do WhatsApp

Para quem deseja visualizar os atendimentos na Fila de seus Grupos Adicionais, agora com a atualização do Desk será possível configurar para que as conversas vindas do WhatsApp/Chat e Telegram apareçam na Fila mesmo que não sejam do seu Grupo Principal de atendimento.

Essa configuração fica disponível no Aplicativo Painel > Configurações > Configurações de Conversas. Um ícone em formato de engrenagem será exibido no canto superior esquerdo da tela. Basta mudar a opção de “Exibir Grupos Adicionais na Aba [Na Fila]” para Sim e salvar.

Abrir novo Chamado ou Interagir com o Solicitante via Chat Ativo

Para quem utiliza o recurso de Chat, a atualização do Desk vai trazer a possibilidade de “chamar” um solicitante para ter um atendimento no Portal do Solicitante.

Será enviado um Email a este solicitante e ele poderá clicar no Link e abrir um Chat com o Operador o chamou. Dando assim a possibilidade de iniciar novas conversas através do Operador.

Projeto com data final

Os Projetos anteriormente só tinham a opção de decidir a previsão de horas para que fossem entregues e se estavam em andamento ou concluídos. Agora com a atualização do Desk você poderá decidir se vai calcular em horas (Previsão de Término) ou então com uma data pré-definida para a conclusão.

Ao decidir, no Grid de Projetos, será possível visualizar o prazo de entrega também.

Por hoje é só pessoal!

Por Abraão Almeida em 26/11/2021