...

Atualizações do Desk Manager – 26/11/20212 min read

Grupos Adicionais na Fila do WhatsApp

Para quem deseja visualizar os atendimentos na Fila de seus Grupos Adicionais, agora com a atualização do Desk será possível configurar para que as conversas vindas do WhatsApp/Chat e Telegram apareçam na Fila mesmo que não sejam do seu Grupo Principal de atendimento.

Essa configuração fica disponível no Aplicativo Painel > Configurações > Configurações de Conversas. Um ícone em formato de engrenagem será exibido no canto superior esquerdo da tela. Basta mudar a opção de “Exibir Grupos Adicionais na Aba [Na Fila]” para Sim e salvar.

Grupos Adicionais na Fila do WhatsApp

Abrir novo Chamado ou Interagir com o Solicitante via Chat Ativo

Para quem utiliza o recurso de Chat, a atualização do Desk vai trazer a possibilidade de “chamar” um solicitante para ter um atendimento no Portal do Solicitante.

Será enviado um Email a este solicitante e ele poderá clicar no Link e abrir um Chat com o Operador o chamou. Dando assim a possibilidade de iniciar novas conversas através do Operador.

Abrir novo Chamado ou Interagir com o Solicitante via Chat Ativo

Projeto com data final

Os Projetos anteriormente só tinham a opção de decidir a previsão de horas para que fossem entregues e se estavam em andamento ou concluídos. Agora com a atualização do Desk você poderá decidir se vai calcular em horas (Previsão de Término) ou então com uma data pré-definida para a conclusão.

Ao decidir, no Grid de Projetos, será possível visualizar o prazo de entrega também.

Projeto com data final

Por hoje é só pessoal!

Posts relacionados

O ciclo de vida do produto é um conceito indispensável se o..

A tradução mais utilizada para “work in progress” é “trabalho em progresso”,..
Sua empresa não sabe como definir metas alcançáveis? Não consegue engajar os..

Se você busca uma solução para gerenciar e armazenar um grande volume..

Mais lidos
A dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e estimular as interações..
Você tem dúvidas sobre a elaboração de mensagens para clientes inativos? Acesse nosso blog e..
Você sabe o que é Help Desk? Ele veio para revolucionar o atendimento e começou..
Você sabe o que é um kickoff? Descubra agora e entenda como essa etapa no..

Receba nossa newsletter

Tenha acesso a conteúdos de valor sobre atendimento, sucesso do cliente, tecnologia e muito mais.

Você está pronto para uma jornada de sucesso?

Peça uma demonstração gratuita e conheça a Desk Manager, uma plataforma que proporciona uma experiência completa com sistema help desk e service desk.