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Atualizações do Desk Manager – 10/12/20212 min read

Novo Filtro no Indicador de Insights

Dentro do Insights você poderá selecionar 3 tipos diferentes de filtros: Todos (Chamados e Conversas), Somente Chamados e Somente Conversas. Fazendo assim mudar a relação de dados a serem exibidos de acordo com sua escolha.

Novo Filtro no Indicador de Insights

– Indicador de Tempo Médio Primeiro Atendimento, Média de Solução, Média de Resposta e Média de Finalização de Atendimento.

Agora no Insights teremos 4 novos indicadores. Média de Primeiro Atendimento e Média de Solução para Ticket e para Conversas teremos Tempo Médio de 1ª Respostae Duração Média de Atendimento que vão calcular a média de atendimento de todos os chamados, somente tickets ou somente conversas.

Indicador de Tempo Medio Primeiro Atendimento Media de Solucao Media de Resposta e Media de Finalizacao de Atendimento

– Interagir no nome de outro Grupo e/ou Operador no First Call Resolution

Para quem se utiliza do Recurso de First Call no Desk Manager agora é possível interagir no Nome de outro Operador ou outro Grupo.

Interagir no nome de outro Grupo e ou Operador no First Call Resolution


– Gravação do Log de 1º Atendimento de Conversas

Agora dentro dos Logs de Chamados você poderá verificar dentro das Conversas quando o SLA de Primeiro Atendimento foi realizado. Ele sempre acontecerá na 1ª interação do Operador em uma nova conversa.

Gravac a o do Log de 1 Atendimento de Conversas

– Campo de Modelo no Cadastro de ICs

Dentro do Cadastro de ICs agora existe um campo novo chamado Modelo para inserir informações necessárias referente a aquele Item de Configuração.

Campo de Modelo no Cadastro de ICs


Por hoje é só pessoal!

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