Atualizações do Desk Manager – 14/01/2022

Transforme um Chamado em um Chat

Agora é possível melhorar a experiência do Cliente na hora de Abrir um Chamado no Portal e ir para o Chat. Basta criar o seu chamado normalmente e depois clicar em Sim para ser levado ao Chat.

Transforme um Chamado em um Chat

Pesquisa Avançada no Grupo de Empresas

Precisa procurar uma Empresa específica dentro de um Grupo de Empresas? Agora com a Pesquisa Avançada você poderá fazer isso tranquilamente.

Pesquisa Avançada no Grupo de Empresas

Novos Campos de Cliente Proprietário e Cliente Alocado no Relatórios de IC’s

Precisa cruzar informações do Cliente com outros dados da empresa? Agora é possível, no Relatório de IC’s novas colunas que representam os dados cadastrados naquela empresa.

Novos Campos de Cliente Proprietário e Cliente Alocado no Relatórios de IC’s

Exportar GMUDs

Precisa exportar os chamados de GMUD? Agora basta ir ao botão exportar no canto direito da Tela.

Exportar GMUDs

Campos de 1º Atendimento e Solução no “Mais Informações” da Abertura do Chamado

Para visualizar o momento em que foram realizados o 1.º Atendimento e a Solução do Chamado basta abrir a opção “Mais informações” da Abertura do Chamado.

Campos de 1º Atendimento e Solução no “Mais Informações” da Abertura do Chamado

Visualizar os Grupos de Empresas dentro das Conversas

Nova função traz os Grupos de Empresas que aquele Cliente pertence disponível nas Conversas.

Visualizar os Grupos de Empresas nas Conversas

Coluna de Tempo Útil Restante para o Segundo Atendimento (Descontando Pausa)

Coluna nova disponível nos relatórios de chamados que dará o tempo de segundo atendimento retirando as pausas do chamado.

Coluna de Tempo Útil Restante para o Segundo Atendimento (Descontando Pausa)

Filtro de Grupo na Pesquisa Avançada dos Campos Extras

Veja os ‘Campos Extras’ filtrando pelos seus ‘Grupos de Atendimento’ através da ‘ Pesquisa Avançada’ .

Filtro de Grupo na Pesquisa Avançada dos Campos Extras
Por Bruno Sancar em 19/01/2022