Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
A pandemia do novo coronavírus promoveu alterações no relacionamento com o cliente, em organizações de todos os segmentos e portes.…
Oferecer um atendimento de excelência é fundamental para melhorar o relacionamento com os clientes e destacar-se diante de um mercado…
Você quer melhorar as vendas do seu negócio? Então precisa conhecer e aplicar técnicas de negociação. Caso você saiba utilizá-las…
O cliente insatisfeito é um dos grandes problemas que todo empreendedor precisa lidar. Isso acontece porque, em muitos casos, a…
Este guia detalha várias dicas de atendimento ao cliente para ajudá-lo a potencializar seus resultados, assunto este que é importante…
Não é novidade que o mundo está em constante mudança, principalmente por causa do surgimento de novas tecnologias e, com…
Se você, enquanto gestor, já conhece a importância do marketing para a saúde do seu negócio, mas, ao mesmo tempo,…
Melhorar a comunicação interna deveria ser uma prioridade de todas as empresas. Afinal, com ela, é possível reduzir ruídos, aumentar…
Se antes os clientes tinham que ligar para as empresas, hoje em dia eles preferem fazer tudo de forma virtual,…
Os usuários entram no site de sua loja. Sim, cada vez mais pessoas estão visitando o site. No início, você…