Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Sua empresa presta um bom atendimento por telefone? Com o foco nos novos canais de comunicação, muitas vezes os meios…
O atendimento rápido e eficaz é um dos pontos essenciais para a conquista e fidelização de clientes na atualidade em…
Antes que um cliente insatisfeito torne públicas, através de diversas plataformas, possíveis falhas do seu produto, serviço ou atendimento, você…
A realidade atual da área de TI já não corrobora a ideia de oposição entre o humano e a máquina.…
Independentemente do seu segmento de negócios, o sucesso da sua empresa depende do seu relacionamento com os consumidores dos seus…
O oferecimento da melhor experiência possível ao cliente é o objetivo de qualquer processo de atendimento. Por isso, cada etapa…
Você certamente já sabe o importante papel que o atendimento ao cliente desempenha dentro da estratégia de negócios de uma…
O atendimento presencial é aquele recebido quando o cliente entra em uma loja ou em um escritório em busca de…
Entre as dinâmicas para grupos ou dinâmicas empresariais, a dinâmica quebra-gelo é uma atividade planejada para reduzir as inibições e…
Manter a organização e a eficiência ao abrir ticket é um desafio para diversos gestores, e, entre os sistemas para…