Um bom atendimento ao cliente gera mais credibilidade e confiança para a empresa, passando a ideia de um profissionalismo maior. Também fornecemos dicas e segredos para um atendimento efetivo que supere a concorrência.
Você certamente já ouviu falar em inteligência artificial dentro das empresas, certo? Afinal, junto à automação e transformação digital, esse…
Estar presente na vida do consumidor é um ponto fundamental para qualquer empresa que deseja manter sua base. Uma das…
O digital chegou para ficar e isso não é segredo. Segundo o relatório Digital in de 2021, o Brasil ocupa…
Os consumidores nunca estiveram tão exigentes. Hoje, mais do que preço e garantia, eles buscam por qualidade no atendimento e…
Você concorda que, por mais que existam produtos e serviços incríveis, a maneira com que eles são apresentados e oferecidos…
Mesmo que sua empresa utilize várias estratégias de marketing e de vendas, ainda assim, é possível que existam algumas objeções…
Para muitas empresas a captação de clientes é um desafio. No entanto, reativar clientes inativos pode ser ainda mais complexo,…
A captação de clientes é uma tarefa comum no setor comercial de qualquer empresa, independentemente do seu porte ou segmento.…
Você sabe o que é cliente oculto? O objetivo de toda organização é vender mais. Afinal, sem vendas não há…
Muita gente confunde termos como vendedor externo e representante comercial — ou representante de vendas. No entanto, essas funções são…