Aplicativo Satisfação

Help Desk para Gestão de Atendimento

Setembro, 2021

Pesquisa de Satisfação

Anteriormente, o solicitante que tinha o seu chamado encerrado e tinha permissão para receber e-mails de Pesquisa de Satisfação, iria receber apenas um e-mail com o link para responder com o número do chamado.

Porém, o conteúdo do chamado não era enviado. Ou seja, se muito tempo havia se passado desde a última conversa com o operador, talvez o solicitante não se recordasse do que aconteceu e o que foi resolvido.

Ter essa informação de forma fácil e rápida faz com que o seu solicitante não precise fazer login no portal para consultar o assunto que conversou e como foi atendido. Ou seja, mais praticidade e assertividade.

Dentro do Aplicativo de Pesquisa de Satisfação você precisará se encaminhar para a aba Configurações > Pesquisa de Satisfação. Ao clicar, você visualizará as opções de personalização do texto enviado no e-mail da Pesquisa de Satisfação.

Duas novas tags foram inclusas:

[descabrev] Insere a descrição abreviada da abertura do chamado (110 caracteres).

[desctotal] Insere a descrição completa da abertura do chamado.

Incluindo uma ou outra na personalização do texto, o Solicitante terá a seguinte visão quando receber o e-mail:

Melhoria

  • Email do Solicitante

Junho, 2021

Receber e-mails da pesquisa de satisfação – Por operador

As permissões de recebimento de pesquisa de satisfação dentro dos operadores foram divididas. Agora é possível escolher entre receber todas as do ambiente ou somente as que correspondem somente aos próprios chamados.

Ter a opção da escolha entre uma e outra é bom pois anteriormente o operador era obrigado a receber tudo ou nada.

Ao acessar o Aplicativo Painel você precisa ir na aba cadastros menu operadores ou então perfil de operador. Clicando em uma das opções, você vai conseguir visualizar a aba correspondente as permissões, dentro dela existem todos os aplicativos do Desk Manager.

O que estamos procurando é o Aplicativo Pesquisa de Satisfação, clicando nele a opção configurações é a que você deverá expandir. A ideia é escolher entre uma permissão e outra.

Operadores que interagiram no chamado

Agora no seu relatório de pesquisa de satisfação, além de consultar as pesquisas respondidas e informações sobre como elas foram respondidas, você terá uma coluna adicional. Essa coluna exibirá quais operadores interagiram no chamado, aumentando o controle do que foi feito durante o atendimento e que possa justificar determinada resposta do solicitante.

Aplicativo Satisfação

Visualizar essa informação é importante pois o relatório de pesquisa de satisfação já tem colunas fixas, o que acabava impedindo o operador de consegui visualizar quem atendeu o chamado além do responsável pela finalização.

Nenhuma configuração é necessária, você precisará apenas acessar o relatório de pesquisa de satisfação por meio do Aplicativo Satisfação. A coluna é uma das últimas localizadas tanto pela visualização via slide show quanto exportação.

 


Por Darliane Silva em 21/09/2021